quarta-feira, 7 de outubro de 2009




Ao contemplar as estrelas e galáxias através de um telescópio, sei que não importa a distância que nos separa, partilho uma conexão vital com tudo que vejo. A mesma luz de Deus que criou o vasto universo, não somente me criou, mas também brilha dentro de mim. Creio nesta magnífica luz, que que guia, mesmo que ainda não possa percebê-la. Procuro visualizá-la brilhando em mim e através de mim, como um grande Sol espiritual, iluminando a minha mente e todas as coisas do meu mundo.

Esta luz tão poderosa e sagrada, não pode ser contida. É a sabedoria divina que irradia de mim, acrescentando significado e propósito em tudo aquilo que expresso e experencio. Ao voltar-me, interiormente, para esta luz estou convencido de que Ela me ajudará a fazer germinar e crescer os dons em potencial, que o Pai impantou em mim.
Plenificado pela radiante Luz de Deus, torno-me um condutor levando à compreensão que traz paz e amor, compaixão e paciência a todos os meus relacionamentos. Regozijo-me em saber que "Eu e o Pai somos Um"; que não há separação entre nós e nossos semelhantes; e que esta ilusão de vácuo é preenchida de luz e unidade.


Jim Rosemergy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seu comentário é muito importante! Obrigada! Abraços e luz

Seja bem- vindo ao Mundo da Luz!